hemogenin preço sem receita

R$100,00

Report problem
Processing your request, Please wait....

Informação adicional

EndereçoAv. Paulista
CidadeSão Paulo
EstadosSão Paulo (SP)
PaísBrasil
Cep01310-100

hemogenin preço sem receita para que serve?

Este medicamento hemogenin preço sem receita está indicado no tratamento de anemias causadas pela produção deficiente de eritrócitos (células vermelhas do sangue). A anemia aplástica (diminuição da produção de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas) congênita, anemia aplástica adquirida, a mielofibrose (distúrbio caracterizado pela substituição da medula óssea por tecido fibroso) e as anemias hipoplásticas (forma de anemia na qual a medula óssea falha em produzir números adequados de elementos sanguíneos periféricos) devidas à administração de substâncias mielotóxicas (nocivas à medula óssea), muitas vezes respondem ao tratamento. A administração de oximetolona não deve excluir outras medidas de suporte, tais como: transfusões de sangue, correção do ferro, do ácido fólico, da vitamina B12 e da piridoxina (vitamina B6), terapia antibacteriana e o uso apropriado de corticosteróides (medicamentos usados para controle do metabolismo).

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

hemogenin preço sem receita contém oximetolona que estimula a formação de glóbulos vermelhos do sangue em pacientes com anemia devido à deficiência da medula óssea.

QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?

Antes de iniciar o tratamento, o médico deve pesar os riscos envolvidos frente às suas necessidades, uma vez que os agentes anabolizantes (agentes que estimulam o desenvolvimento da massa muscular) são geralmente contraindicados nas seguintes situações:

  • Pacientes do sexo masculino com carcinoma (tumor maligno) da próstata ou da mama.
  • Pacientes do sexo feminino com carcinoma da mama com hipercalcemia (nível elevado de cálcio no sangue); os esteróides anabólicos androgênicos (anabolizantes) podem estimular a reabsorção osteolítica dos ossos.

Gravidez: a oximetolona pode ser nociva ao feto, quando administrada a mulheres grávidas. Por isso, está contraindicado em mulheres grávidas ou que venham a engravidar. Caso você venha a engravidar durante a administração do medicamento, o médico deve te informar do perigo potencial ao feto.

  •  Pacientes com nefrose (processo patológico do rim) ou fase nefrótica da nefrite   (inflamação de qualquer parte do rim).
  •  Com hipersensibilidade (alergia) aos componentes da fórmula.
  •  Com insuficiência hepática (redução grave da função do fígado) severa.

Para aumento de massa muscular (fisiculturismo) devido às graves reações adversas (vide item “8. Quais os males que este medicamento pode me causar?”).
Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes do sexo masculino com carcinoma da próstata ou da mama, pacientes do sexo feminino com carcinoma da mama, pacientes com nefrose ou fase nefrótica da nefrite e pacientes com insuficiência hepática severa.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.

O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? ADVERTÊNCIAS

Devido aos seus graves efeitos colaterais, os esteróides anabolizantes não devem ser usados para estimular as condições atléticas. O uso na indicação correta minimiza as chances de reações androgênicas (desenvolvimento de características sexuais masculinas) não desejadas.

Caso você seja portador de câncer de mama, a terapia androgênica pode causar hipercalcemia por estimulação da osteólise (remoção ou perda de cálcio do osso). Neste caso a droga deve ser descontinuada pelo médico.

Gravidez e amamentação
Vide item “3. Quando não devo usar este medicamento?.

Não se sabe se os esteróides anabólicos são excretados pelo leite materno. Caso você tome oximetolona não deve amamentar, devido ao risco potencial de reações adversas em crianças em fase de amamentação. Informe o médico se está amamentando.

PRECAUÇÕES

Hepatotoxicidade (lesão hepática que afeta o funcionamento do fígado)
Os efeitos hepatotóxicos, incluindo icterícia (cor amarelada da pele e olhos), são comuns nas dosagens prescritas.

A icterícia clínica pode ser indolor (sem dor), com ou sem prurido (coceira). Ela pode também ser associada com aumento hepático agudo e dor no quadrante superior direito, o que pode levar à suposição enganosa de obstrução aguda (requerendo cirurgia) do ducto (canal) biliar.

A icterícia induzida por droga é usualmente reversível quando a medicação é descontinuada. A terapia continuada tem sido associada à coma hepático e morte. Devido à hepatotoxicidade associada à administração de oximetolona, são recomendados testes periódicos da função hepática (do fígado).

Carcinoma hepatocelular (tumor do fígado) e “peliosis hepatis” (uma rara condição de etiologia mal definida, consistindo de cistos contendo sangue, no fígado), têm sido observados em pacientes com anemia aplástica congênita e adquirida, tratados com oximetolona e outros andrógenos por períodos prolongados. Em alguns casos, a retirada do medicamento tem sido associada à regressão das lesões hepáticas.

26/06/2020 16:45

13 dias, 1 hora

Listing ID 1065ef64dc6cd69b 1690 visualizações, 1 hoje

Comentários